Logo cruz Atos de Justiça

Quem somos


seja bem-vindo a Atos de Justiça!

"Viva todos os dias, por causa daquele dia" é o nosso lema.

A missão da Atos de Justiça é “Ganhar, zelar, preparar e apresentar uma noiva, pura, santa e adornada com os Atos de Justiça dos santos ao Senhor Jesus, único e verdadeiro dono da igreja” - II Co 11:2.

Assim como o Noivo e os céus preparam as bodas, também a noiva, na terra, deve se preparar rapidamente para se encontrar aperfeiçoada e pronta para o chamado do Noivo, estando desapegada da terra e suas paixões e apegada ao céu, seu verdadeiro lar (Cl 3:1-4; Jo 17:16,17).

Visão

A visão do Atos de Justiça está firmada na promessa da volta do Senhor Jesus, que em breve virá buscar sua noiva (Jo 14:1-3). Cremos que a noiva não é apenas um símbolo ou figura, mas é um estado absolutamente real, assim como as bodas do Cordeiro, mencionada no Livro do Apocalipse 19:6-9 também é algo real, uma grande festa preparada no céu. As bodas já estão preparadas pelo Senhor e a noiva precisa se preparar para esse grande evento que marcará a união perpétua de Cristo com sua esposa.

Valores


Intimidade

O casamento é o melhor modelo de relacionamento que o Senhor quer com seu povo. Jesus busca relacionamento de intimidade com sua noiva. No Tabernáculo a Arca da Aliança, no santo dos santos, representa a presença da glória de Deus.

Liberdade

Jesus veio trazer a liberdade e a sua noiva deve ser totalmente livre e exclusiva do Senhor Jesus. No tabernáculo, o Altar de Holocausto, na entrada do átrio, é o lugar de sacrifício, lugar de se oferecer em sacrifício vivo (Rm 12:1) e se tornar livre.

Santidade

O Senhor Jesus é santo e sua noiva deve ser santa como Ele o é. Não se pode unir o puro ao impuro, Jesus não entrará em jugo desigual. No tabernáculo, a Pia de Bronze, do lado de fora do santo lugar, é o lugar de purificação (santificação).